quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parabéns Rafael Muricy.



Grande Rafael Muricy, essa foi uma maneira bem simples de te parabenizar por esse dia de hoje meu amigo, mas sei que pra você significa muito. Você, um jovem com uma visão política incrível, dentre outras muitas qualidades. Venho através desse pequeno texto te parabenizar, não só pelo aniversário que é o principal, mas também pela pessoa que você é, pelo grande amigo que você é e que sei que posso contar pra vida toda. 

"Meus parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, você merece. Feliz Aniversário."

Um grande abraço do seu amigo Gustavo Raonne e de toda Equipe do PolitiCaém.




3 comentários:

  1. Rapaz, por mais que eu não dê tanta importância às minhas passagens de aniversário, me comprometo, sinceramente, a repensar sobre isso. Em nome de vocês, Raonne e Equipe do PolitiCaém, o qual tenho a honra de fazer parte, agradeço a todas as manifestações de carinho que recebi, aos surpreendentes telefonemas que atendi e as inexplicaveis palavras que li, neste dia 09 de maio. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir

Identifique-se. Seja construtivo, responsável e comente sem ofender as pessoas.

Cordialmente, Equipe PolitiCaém.