sexta-feira, 6 de abril de 2012

Caém 50 Anos !


Estas são algumas de suas formas, imagens e histórias. O orgulho estampado em cada filho, natural ou adotado, nesta antevéspera do esperado 8 de abril, escancara a honra de sermos Caenenses. Contemplaremos Caém pelas declarações sinceras e emocionantes de seu povo.

§


Contemplemos a sua bela natureza, através do bravo Rio Caém, que corta, com suas rasas águas, a mágica cidade das flores.



"Vale a pena dizer do fundo do nosso coração: "Eu amo Caém" e temos orgulho de morar aqui"

Lucas Santiago.


_________________________________________



“O amor por Caém está acima de quaisquer problemas que a cidade apresente, pois foi lá que me criei, onde pude desfrutar de uma infância fantástica, foi lá que cultivei minhas maiores amizades, e que até hoje carrego comigo no peito, junto com a minha cidade, Caém.”
Nilton Batista Matos Filho.


_________________________________________



Caém, cidade onde nasci, me criei, construi o que mais amo - minha família - , conquistei meus melhores amigos e realizei meus maiores sonhos. Hoje, minha querida Caém, é seu aniversário, e sinto-me orgulhosa de fazer parte de sua história. Parabéns.
Jane Andrade


_________________________________________

 

“Que neste dia todas as bênçãos de são Gonçalo, sejam suas. Parabéns Caém.”

Chicão Pereira.



_________________________________________



“Eu continuo firmemente pensando em modificar o mundo e acho que para mudar o mundo, primeiro tenho a obrigação de ajudar a mudar minha cidade, que já foi considerada a cidade das flores e hoje no seu cinquentenário venho com muito orgulho oferecer as Flores que sempre mereceu minha querida Caém, Parabéns Caém pelos seus 50 anos.”

                                                                                          Victor de Andrade Ferreira “Bebe Óleo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se. Seja construtivo, responsável e comente sem ofender as pessoas.

Cordialmente, Equipe PolitiCaém.