sexta-feira, 6 de abril de 2012

VIVA CAÉM!



Contemplemos a sua reverenciada cultura, através da bela FAMCA – Fanfarra Musical de Caém, que desfila, com leveza e talento, pelas suas arborizadas ruas.



“Cidade onde cresci e aprendi a gostar mais do que qualquer outro lugar, muito obrigado Caém, por ter me proporcionado os melhores momentos de minha vida. Parabéns Caém”

Leandro Vasconcelos.


_________________________________________


“É tempo de reviver a história. Sentir orgulho. Comemorar as conquistas alcançadas nesses 50 anos. Mas também é tempo de refletir e planejar os próximos 50. Parabéns Caém. O amor que nos une é a motivação maior pra continuar te servindo.”
Pablo Piauhy.

_________________________________________

“O Caém é uma cidade pequena, onde a vida flui com simplicidade. O tempo não atropela ninguém no arrastão da pressa. Os quintais têm frutas e flores, as pessoas têm amores. Os sorrisos atraem a paz. Sua história tem a grandeza da coragem, desde o início, buscando seu lugar, e seguindo em frente, pois sua gente está pronta pra lutar e prosperar.”

Mariana Matos Oliveira

_________________________________________

“Câmara Municipal. Há 50 anos o Destino de Caém passa por aqui. Parabéns ao povo e ao Município de Caém, pelos seus 50 anos de Conquistas. A Câmara de Vereadores é parceira nessa história.”


Câmara Municipal de Caém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se. Seja construtivo, responsável e comente sem ofender as pessoas.

Cordialmente, Equipe PolitiCaém.